Pouco tempo para concretizar transação atrapalha vinda de Emiliano Vecchio

Terça-feira, 21/07/2015 - 12:32
comentário(s)

O Vasco segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. E o fechamento da janela de transferências internacionais nesta terça-feira deve inviabilizar a chegada do argentino Emiliano Vecchio, de 26 anos. O meia do Colo-Colo foi oferecido à diretoria nos últimos dias e agradou, mas o pouco tempo para efetivar a transação atrapalha.

- Até gostamos do nome, mas estava muito apertado de tempo - resumiu uma pessoa ligada à diretoria do Vasco.

O salário de Vecchio não seria problema. A liberação, sim. O argentino tem contrato com o clube chileno até o fim de 2015. Segundo os intermediários, seria possível tirá-lo de graça do Colo-Colo, mas o Vasco não levou muita fé nessa informação - o apoiador é titular, camisa 10 e um dos principais jogadores da equipe. De qualquer forma, o principal problema foi mesmo o curto tempo até o fechamento da janela.

Conhecido como ''Gordo'' por não ter um porte físico tão atlético, Vecchio tem uma passagem pelo futebol brasileiro no currículo. Foi contratado pelo Corinthians em 2009, mas nunca entrou em campo pelo clube paulista. Chegou a ser emprestado ao Grêmio Prudente, clube pelo qual disputou poucas partidas.

Na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro há 11 rodadas, o Vasco ainda corre atrás de reforços. Os principais alvos são um meia, posição de Vecchio, e um primeiro volante. Titular nos últimos dois jogos de forma improvisada, o zagueiro Anderson Salles agradou na posição e pode acabar resolvendo a carência detectada pelo técnico Celso Roth.

Fonte: GloboEsporte.com