Jogadores garantiram que vão melhorar e que Vasco não será rebaixado

Segunda-feira, 13/07/2015 - 16:04
comentário(s)

Após realizar um tumultuado protesto no desembarque da equipe no último domingo, uma organizada do Vasco voltou a se manifestar contra a má fase do time, desta vez dentro do clube e com direito a reunião com jogadores e dirigentes.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira e se deu em tom pacífico. Os cerca de 50 torcedores foram recepcionados dentro do ginásio de São Januário pelo vice de futebol, José Luiz Moreira, o vice-geral, Fernando Horta, o 2º vice-geral, Silvio Godói, e em, seguida conversaram com o volante Guiñazu, o zagueiro Rodrigo e o meia Andrezinho.

Os cruzmaltinos ouviram promessas de melhora no Campeonato Brasileiro por parte dos atletas e garantias de que o time não irá ser rebaixado. Presidente do clube, Eurico Miranda não esteve em função de ter viajado a Brasília.

No protesto ocorrido no aeroporto, o elenco quase foi agredido e a polícia militar teve que conter a confusão. Os jogadores foram xingados e a diretoria foi cobrada pelo insucesso na negociação com Ronaldinho Gaúcho, que chegou a ser considerado "90% fechado" pelo presidente Eurico Miranda.

Com apenas nove pontos, o Vasco ocupa a penúltima colocação na competição e enfrenta neste domingo o rival Fluminense que, por ironia do destino, irá apresentar Ronaldinho aos seus torcedores no Maracanã.




Fonte: UOL