Treino do Vasco desta 2ª-feira será com portões fechados

Segunda-feira, 13/07/2015 - 16:13
comentário(s)

O Vasco treina na tarde desta segunda-feira, em São Januário, com portões fechados à imprensa e pressionado por cerca de 50 torcedores, que organizam um protesto do lado de fora do clube. Depois da manifestação, os torcedores entraram e conversaram com alguns jogadores, como Guiñazú, Rodrigo e Andrezinho, e com o vice de futebol, José Luiz Moreira. A conversa foi tranquila, num tom bem diferente do protesto de sábado. os jogadores passaram a confiança de que o clube não vai cair.

Na véspera, integrantes de torcidas organizadas xingaram os atletas na chegada do time ao Aeroporto Internacional do Rio, após a derrota por 2 a 0 sofrida para o Grêmio, em Porto Alegre. Vice-lanterna do Brasileiro, o time jogará em seu estádio nesta quarta-feira, contra o América-RN, às 21h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com apenas duas vitórias em seus últimos quinze jogos oficiais, 13 deles pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil, o Vasco passa por uma grave crise. O ataque é o pior do Brasileiro, com apenas cinco gols marcados. Artilheiro do time na temporada, com nove gols, Gilberto não balança as redes desde 3 de maio, na final do Carioca. Fora de campo, o time sofreu nova derrota ao ver o Fluminense contratar Ronaldinho Gaúcho. Três semanas antes, o presidente vascaíno, Eurico Miranda, afirmara que o craque não jogaria em outro time do Brasil que não o Vasco.

Fonte: O Globo Online