Delegação do Vasco desembarca no Rio sob protestos da torcida

Domingo, 12/07/2015 - 11:07
comentário(s)

O Vasco desembarcou por volta das 9h30 deste domingo (12), no aeroporto do Galeão, sob muitos protestos. Cerca de 20 torcedores organizados estavam no saguão aguardando a delegação vascaína. Alguns integrantes desse mesmo grupo xingaram e tentaram agredir os jogadores, que foram protegidos por policiais militares e seguranças particulares. Os principais alvos dos protestos foram o zagueiro Rodrigo, o atacante Thalles - que não viajou para Porto Alegre - e o presidente Eurico Miranda. Para o zagueiro Rodrigo, os torcedores gritaram: "Está de deboche, Rodrigo? Isso aqui é Vasco!".

Em meio à confusão, os torcedores ironizavam: "Cadê os 90%?", fazendo alusão à não contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, que acertou com o rival Fluminense.

Ainda do lado de fora do Galeão, quando os atletas já se encontravam dentro do ônibus, um torcedor foi detido após dar socos no veículo.

Com a derrota sofrida neste sábado (11) para o Grêmio, o Vasco acumula em 13 rodadas a pior campanha de sua história na era dos pontos corridos, com apenas nove pontos conquistados. O time volta a campo na quarta-feira (22), quando enfrenta América-RN, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil.




Fonte: Super Rádio Tupi