Futebol 7: Vasco bate Racing-ARG por 5 a 1 e faz neste domingo a final da etapa do RJ da Liga das Américas

Sábado, 04/07/2015 - 21:10
comentário(s)

Pela etapa do Rio de Janeiro da Liga das Américas de Futebol 7, o Vasco goleou o Racing-ARG por 5 a 1 na noite deste sábado (04/07), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Felipe, que estreou no Futebol 7 vascaíno na última 6ª-feira (03/07), na goleada por 7 a 0 sobre o Global Style-CAN, não atuou. Vasco e Racing voltam a se enfrentar neste domingo (05/07) às 11h pelo título da etapa e a classificação à fase final.

Arthur aos 4'/1º, Luizinho aos 6'/1º, André Beier aos 16'/1º, Marquinho aos 8'/2º e Kadu aos 17'/2º abriram 5 a 0 para o Vasco; Gonzalo descontou para o Racing aos 19'/2ºT.

Fonte: NETVASCO


Com Felipe poupado, Vasco goleia Racing no Fut7 em prévia de decisão

Sem precisar contar com a genialidade de Felipe, poupado, o Vasco venceu com facilidade o Racing, da Argentina, na noite deste sábado, Arena Axke, na Barra da Tijuca, pela etapa do Rio de Janeiro, da Liga das Américas de Fut7, que contou também com o Global Style, do Canadá. Os dois times já entraram em campo classificados para a decisão do grupo e voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h (de Brasília), no mesmo local, e o vencedor se classifica para a fase final, marcada para agosto, que já tem Flamengo, Universitário (PER), Atletico Atizapan (MEX) e Peñarol (URU).

Depois de golear por 7 a 0 o Global Style na estreia, com um gol de Felipe em cobrança de pênalti, o Vasco não demorou para mostrar a sua superioridade. Logo no começo do primeiro tempo, abriu 2 a 0, com gols de Arthur e Luizinho. André Beier ainda marcou mais um e deixou o time com a vantagem de 3 a 0.

No segundo tempo, com o resultado praticamente consolidado, o Vasco procurou administrar o jogo, mantendo a posse de bola. Mesmo assim, o time ampliou, com Marquinho e Kadu. O Racing ainda descontou com Gonzalo, mas nada que diminuísse a superioridade do clube carioca em campo, fechando o placar em 5 a 1.

O time titular do Vasco formou com Diogo; Arthur, Magrão, Daniel Miranda, Luizinho, Yago e Zé Renato. O técnico é Rogério Correa.

Fonte: GloboEsporte.com


Vasco vence mais uma e se classifica para final da Liga das Américas

Foi com uma nova goleada que o Vasco avançou para a decisão da Liga das Américas de Futebol 7. Na noite deste sábado (04/07), o Gigante da Colina derrotou o Racing por 5 a 1 e se garantiu na final deste domingo (05). Arthur, Luizinho, André Beier, Marquinho e Kadu marcaram para o Vasco.

Assim como foi no jogo contra o Global Style, a equipe cruzmaltina não demorou a abrir o placar. Aos 4 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Yago rolou para Arthur inaugurar o marcador. Dois minutos depois, aos 6, Zé Renato cruzou rasteiro e Luizinho ampliou. Dez minutos mais tarde, quando o relógio apontava 16 minutos, André Beier aproveitou rebote e mandou para o fundo da rede.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Vasco voltou a marcar. Marquinhos fez boa jogada individual e anotou o quarto gol cruzmaltino na partida. Aos 18 minutos, um belo gol para fechar a goleada. Bruno Maia tocou de calcanhar e Kadu chutou, acertando o ângulo do goleiro adversário. No minuto seguinte, aos 19, Gonzalo descontou para o Racing.

Na manhã deste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, na grande final da competição, às 11 horas, na Arena Akxe. O campeão se classifica para a fase final da Liga das Américas, que acontece em agosto, e se junta à Flamengo, Universitário (Peru), Peñarol (Uruguai) e Atletico Atizapan (México).



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco marca cinco vezes e goleia o Racing pela Liga das Américas

O Vasco da Gama marcou cinco vezes e goleou a equipe do Racing por 5 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Etapa Rio de Janeiro da Liga das Américas, em jogo ocorrido na noite deste sábado (4), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Os gols foram marcados por Arthur, Luizinho, André Beier, Marquinhos Nariz e Kadu para o Gigante da Colina, enquanto Gonzalo descontou para os argentinos.

Logo no primeiro minuto de jogo o Vasco já mostrou que iria atrás da vitória. Daniel Miranda arriscou de longe e parou na boa defesa de Jonathan. Após o lance, a igualdade não se manteve durante muito tempo no placar. Aos quatro minutos, em cobrança de falta ensaiada, Yago rolou para Magrão, que soltou a bomba para marcar o primeiro do Gigante da Colina.

Dois minutos depois, aos seis, Luizinho ampliou para o Cruzmaltino. Zé Renato cruzou rasteiro para dentro da área e Luizinho bateu cruzado para marcar o segundo do Gigante da Colina. Aos oito, Diogo carregou até a intermediária adversária e bateu para a boa defesa de Jonathan.

Aos 13 minutos, em jogada de ataque, André Beier serviu Daniel Miranda, que bateu para a boa defesa de Jonathan. Quatro minutos depois, no entanto, aos 17, marcou o terceiro do Gigante da Colina. Gleysson finalizou forte, parando na intervenção de Jonathan. No rebote, André Beier completou para o fundo do gol.

Dois minutos depois, aos 19, quase que o Racing conseguiu diminuir a desvantagem. Gonzalo fez boa jogada individual e bateu para a defesa de Diogo, em dois tempos.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, após troca de passes, Marquinhos Nariz finalizou para a boa defesa de Jonathan. Cinco minutos depois, aos 10, o mesmo Marquinhos Nariz ampliou o placar. O camisa dois fez boa jogada individual, girando em cima do zagueiro, batendo para marcar o quarto do Cruzmaltino.

Oito minutos depois, aos 18, Kadu fez uma pintura para o Vasco da Gama, marcando o gol mais bonito da partida. Bruno Maia deu passe de calcanhar para Kadu, que encheu o pé, da intermediária, acertando o ângulo direito de Jonathan, que nada pôde fazer. No entanto, no minuto seguinte, o Racing respondeu também com um gol, dando números finais ao jogo. Aos 19, Gonzalo recebeu em profundidade e bateu na saída de Rubão.

Com a vitória, o Vasco da Gama chegou aos seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento na Liga das Américas. Já o Racing, ficou com três pontos, com uma vitória e uma derrota. As duas equipes voltam a campo na manhã deste domingo (5), novamente na Arena Akxe, para fazer a final da Etapa Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal F7


Galeria de fotos de Vasco 5 x 1 Racing-ARG












Fonte: Facebook Vasco Fut 7