Futebol 7: Em sua estreia, Felipe marca e Vasco goleia o Global Style-CAN pela Liga das Américas: 7 a 0

Sexta-feira, 03/07/2015 - 22:16
comentário(s)

Na estreia do 'Maestro' Felipe no time de Futebol 7 do Vasco, o Gigante da Colina goleou o Gloab Style-CAN por 7 a 0 na noite desta 6ª-feira (03/07) na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, em jogo válido pela Liga das Américas. Felipe fez 1 gol de pênalti e participou de outros 3 gols vascaínos.

Fonte: NETVASCO


Em dia de garçom, Felipe estreia no Fut7, e Vasco goleia time do Canadá

O maestro Felipe está de volta ao Vasco. E com a mesma categoria de sempre. Vestindo a camisa 6 do Cruz-maltino, ele ajudou a equipe carioca a vencer os canadenses do Global Style por 7 a 0 pela etapa carioca da Liga das Américas de Fut7.

Movimentando-se bem e com a classe de sempre nos passes, Felipe, de 37 anos, deu assistências, caneta e marcou de pênalti na vitória do Vasco na Arena Axke, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os gols do jogo foram marcados por Helcinho, Calvin, Mauricinho, Yago, Pity (2) e Felipe.

Neste sábado, jogam Vasco e Racing, às 20h, no mesmo local, e no domingo acontece a decisão do triangular do Rio de Janeiro com os dois melhores colocados. O vencedor se classifica para a fase final da competição, que já tem Flamengo, Universitário (PER), Atletico Atizapan (MEX) e Peñarol (URU).

O jogo

Antes do começo da partida, Felipe recebeu uma placa da torcida União Vascaína. Com apenas um minuto, o Cruz-maltino saiu na frente com Helcinho. Ele recebeu passe de Yago e cabeceou sem chance para o goleiro do Global Style. O segundo tento teve participação de Felipe. Ele deu belo passe para Calvin bater e marcar 2 a 0.

Na segunda etapa, aos seis minutos, Felipe tocou na bola em cobrança de falta e Marquinho soltou a bomba para fazer 3 a 0. Aos 10 minutos, Zé Renato cruzou e Yago só escorou: 4 a 0. O quinto gol veio em jogada de Kadu e Pity, que finalizou para fazer mais um. Com 22 minutos de jogo, Felipe deu mais uma assistência, agora para Pity, e o Vasco fez 6 a 0. Antes do fim do duelo, o camisa seis ainda deu uma caneta em rival canadense. No finzinho, em pênalti sofrido por ele mesmo, Felipe fez 7 a 0.

O time titular do Vasco formou com Vitão; Helcinho, Macedo, Gaúcho, Felipe, Yago e Vander Carioca. O técnico é Rogério Correa.



Fonte: GloboEsporte.com


Na estreia de Felipe, Vasco goleia o Global Style

Foi com gol de Felipe e vitória por goleada que o Vasco estreou na Liga das Américas. Na noite da última sexta-feira (03/07), o Gigante da Colina venceu o Global Style por 7 a 0 e deu o primeiro passo na busca pelo título da competição. Helcinho, Calvin, Mauricinho, Yago, Pity (2) e Felipe marcaram os gols da partida.

O Vasco saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo. Yago tocou e Helcinho cabeceou para o fundo da rede. Aos 10 minutos, Felipe deu belo passe para Calvin ampliar.

Com a vantagem obtida no primeiro tempo, não demorou para o Vasco marcar na segunda etapa da partida. Aos 6 minutos, Felipe cobrou falta e tocou para Marquinho que chutou forte e balançou a rede. Quatro minutos depois, aos 10, Zé Renato cruzou e Yago marcou o quarto.

Com a vitória bem encaminhada, o Gigante da Colina teve tempo para construir um placar elástico. Aos 18, Kadu deu passe para Pity mandar para o fundo do gol. Quatro minutos mais tarde, aos 22, Felipe deu sua terceira assistência na partida e Pity marcou pela segunda vez, o sexto do Vasco.

Para fechar o placar, o estreante Felipe guardou o seu. Aos 26, ele mesmo sofreu pênalti e na cobrança marcou seu primeiro gol com a camisa do futebol 7 vascaíno.

Na noite deste sábado (04), o Vasco enfrenta o Racing. A partida acontece na Arena Akxe, às 20 horas



Fonte: Site oficial do Vasco