Emanuel Biancucchi vibra com melhora coletiva do Vasco

Sábado, 04/07/2015 - 12:32
comentário(s)

Além de garantir a vitória sobre o Avaí, o gol de Emanuel Biancucchi teve significado próprio: foi o primeiro do argentino pelo Vasco. O misto de satisfação coletiva e individual foi celebrado pelo meia, que busca afirmação com Celso Roth, afinal, ora é titular, ora, reserva.

Biancucchi deve ser reserva contra a Chapecoense, sábado, no interior de Santa Catariana. Espera manter a nova fase no Brasileirão, com vitória e, se possível, gol.

- (O gol) foi um momento inesquecível, pois estávamos jogando em São Januário, precisando muito dessa vitória. Foi um momento especial na minha vida - disse o gringo em entrevista coletiva.

Para o atleta, que disputou quatro partidas pelo Cruz-Maltino, o treinador é o protagonista da mudança de panorama.

- Pegamos a maneira de trabalhar do Celso rapidamente. Isso é importante, por isso, conseguimos duas vitórias consecutivas. Temos que continuar da mesma forma, treinando forte. Agora estamos mais confiantes com esses dois resultados positivos - analisou.

Em 18º lugar, o Vasco soma nove pontos. A Chapecoense, décima colocada, tem 13. Vitória combinada com resultados paralelos pode significar a saída do time carioca da zona do rebaixamento.



Fonte: GloboEsporte.com