Biancucchi, sobre 1º gol pelo Vasco: 'Foi um momento inesquecível, pois estavamos jogando em casa'

Quinta-feira, 02/07/2015 - 20:06
comentário(s)

O argentino Emanuel Biancucchi, que chegou ao Vasco este ano, não demorou muito para desencantar com a camisa vascaína. Se adaptando ao clube, o jogador foi testado algumas vezes e teve um bom desempenho. No último jogo, contra o Avaí, o atleta marcou o seu primeiro gol com a camisa vascaína e comemorou muito, pois garantiu a segunda vitória do time de São Januário na competição.

Biancucchi entrou no segundo tempo e mudou a história do jogo. A retranca do time catarinense estava difícil de ser furada, mas com o talento do argentino, o trabalho do Vasco ficou mais facil e a vitória foi conquistada.

- Tínhamos que vencer esse jogo, sabíamos da importância do resultado. Jogamos em casa, com a nossa torcida. Precisávamos desse triunfo e graças a Deus eu entrei e ajudei a equipe a conquistar a vitória - disse o jogador.

O meio-campo também falou sobre a emoção de marcar o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.

- Foi um momento inesquecível, pois estavamos jogando em casa com a nossa torcida. Estávamos precisando muito dessa vitória e foi um momento especial na minha vida - ressaltou.

O Gigante da Colina terá uma sequência difícil pela frente, com três jogos fora do Rio de Janeiro (Chapecoense, São Paulo e Grêmio). Para Biancucchi, a hora é de se concentrar e trabalhar em conjunto com o técnico Celso Roth.

- Pegamos a maneira de trabalhar do Celso rapidamente. Isso é importante, por isso conseguimos duas vitórias consecutivas. Temos que continuar da mesma forma, treinando forte. Agora estamos mais confiantes com esses dois resultados positivos. Vamos focar na Chapecoense, que é um adversário difícil, mas sabemos das nossas condições e podemos vencer - garantiu.



Fonte: Site oficial do Vasco