Confira a íntegra da entrevista coletiva de Celso Roth após Vasco 1 x 0 Urubu

Domingo, 28/06/2015 - 21:33
comentário(s)

A estreia do treinador Celso Roth no Vasco foi animadora. A vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi, segundo ele, fruto da consistência do time, que deu uma amenizada na crise e conseguiu um novo gás para a sequência do Campeonato Brasileiro.

- Time só pode ganhar jogo se tiver consistência. O Vasco teve isso. Sabia o que tinha que fazer, como se posicionar. Obrigação de qualquer equipe é fazer isso. O Vasco não errou, tanto no individual quanto no coletivo. A entrega dos dois times foi enorme - disse o técnico vascaíno.

Ele admitiu que a partida não foi boa tecnicamente, mas valorizou o primeiro tempo do Cruz-maltino, que mesmo com menos posse de bola, foi mais efetivo e saiu na frente com Riascos.

- Enfrentamos um grande adversário. Ficamos felizes pelo trabalho dos jogadores. Tecnicamente vou ser realista, é bom a gente situar os torcedores. Tínhamos que ganhar. Vejo isso como um primeiro passo para retomar as vitórias. Esperamos que isso nos dê moral para alavancar uma sequência de bons resultados.

Confira outros trechos da entrevista

A partida

Tivemos um primeiro tempo muito bom, marcamos o gol e depois soubemos nos portar. É normal o time cair um pouco no segundo tempo, até pela qualidade do adversário, já que não enfrentávamos qualquer um. Foi um jogo competitivo. Um arquirrival que, só pela vitória, nos deixa com respeito.

Próxima rodada

O próximo jogo é sempre o mais difícil. Com todo o respeito ao Avaí, mas eles jogam por uma bola. Nós estaremos em casa, teremos que sair pro jogo. Precisamos de um enorme cuidado.

Charles

Se o Martín não tiver condições, ele vai continuar. Vinha fazendo boas partidas. No primeiro tempo o Flamengo não ameaçou. Na segunda etapa, o Charles fez uma bela defesa, decisiva. Parabéns para ele e à comissão técnica. Mas vale ressaltar que não se consegue um resultado só com um jogador. Foi um todo.

Andrezinho

Gostaria de já contar com ele na próxima rodada. Ele chegou ontem e ainda não sei sua real condição. Vou falar com ele, sei que estava jogando na China. Se ele tiver condição, quero relacionar ele na quarta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com