Montoya, emprestado ao Vitória de Guimarães: 'Sou jovem e quero mostrar o meu valor'

Domingo, 28/06/2015 - 11:28
comentário(s)

Santiago Montoya, médio colombiano contratado ao Vasco da Gama do Brasil, vive em Guimarães a primeira experiência na Europa.

«O objetivo pessoal é jogar com muita regularidade. Sou jovem e quero mostrar o meu valor», afirmou o jogador, de 23 anos, antes do primeiro treino de pré-época do plantel vimaranense aberto ao público.

Formado no Atlético Nacional, da Colômbia, Montoya foi depois transferido para o All Boys, da Argentina, seguindo depois para o Brasil, onde fez mais de 50 jogos pelo Vasco da Gama.

«Quando há cerca de ano me falaram da possibilidade de vir para Guimarães procurei o máximo de informações do clube na Internet e já deu para perceber que a cidade é muito agradável e que este é um dos grandes clubes de Portugal, que luta sempre por coisas importantes», disse.

Fez ainda espécie de autorretrato: «Sou um jogador rápido, tenho boa qualidade técnica, sou muito inteligente com a bola e fisicamente posso acrescentar algo à equipa. Sou um número 10, mas também posso jogar nas alas.»




Fonte: Record