Pedro Valente chama urubus de 'caras de pau' por reclamação preventiva sobre arbitragem

Sexta-feira, 26/06/2015 - 07:50
comentário(s)

CARAS DE PAU

Deu no O Globo Online, notícia reproduzida no NETVASCO, que o flamengo está preventivamente reclamando da escolha do árbitro para o próximo jogo de domingo contra o VASCO.

O flamengo é o time mais protegido pela maioria da mídia e estatisticamente o mais beneficiado pelas arbitragens através da história do futebol.

Malandramente, como sempre, vem até por via oficial reclamar de forma antecipada da arbitragem para o próximo jogo contra o VASCO. Pretendem com isto pressionar, preparando o juiz para na dúvida apitar a seu favor, como quase sempre acontece.

Cumpre lembrar aos representantes do urubu (ave de rapina conhecida na zoologia como Coragyps atratus, pertencente à família Catharidae) que o referido árbitro “sorteado” para o próximo jogo na Arena Pantanal tem vasta folha corrida de enormes prejuízos causados ao VASCO.

É bom também refrescar a memória daqueles senhores espertalhões, que recentemente fomos roubados contra o flamengo de forma escandalosa. Bola que entrou quase meio metro numa cobrança de falta e a arbitragem “não viu”, gol validado em completo impedimento decidindo nos minutos finais um campeonato estadual a favor deles. E ainda com direito a declaração estarrecedora de que ”roubado é mais gostoso”.

Querem cinicamente, através de golpes de esperteza, fazer todo mundo de otário e idiota.

Pedro Valente

Fonte: Portal Pedro Valente