Pai de Bernardo: 'Ele está tranquilo, vai se reapresentar no dia 29 e seguir a carreira'

Quarta-feira, 24/06/2015 - 08:20
comentário(s)

A propensão a polêmicas ganhou fortes contornos nas últimas semanas para Bernardo, e o atacante buscou sua cidade natal para tentar se afastar dos problemas que culminaram com a suspensão temporária de seu contrato com o Vasco e a briga pública com acusações da ex-namorada Patrícia Mello – ele será indiciado por agressão e vazamento de vídeo íntimo. Antes da reapresentação em São Januário, marcada para a próxima segunda-feira - após 20 dias de suspensão de contrato -, o atacante decidiu se refugiar em Sorocaba, cidade a cerca de 90 quilômetros da capital paulista, para ficar ao lado de familiares e amigos. Em mais uma tentativa de fazer com que seja manchete apenas pelo futebol, não pela vida extracampo.

Por telefone, o pai de Bernardo, Hélio Doido, ex-jogador de Palmeiras e Sport, com passagem também pelo futebol carioca - atuou pelo Fluminense -, garantiu que o filho está tranquilo e confiante num bom desfecho com relação aos problemas que tem enfrentado.

– Ele está tranquilo, vai se reapresentar no dia 29 e seguir a carreira. Estamos falando pouco, comendo pelas beiradas. Vai dar tudo certo – disse Hélio Doido, como ficou conhecido em toda a carreira pela maneira inusitada como comemorava seus gols balançando os braços.

O pai do jogador do Vasco, que está em fim de contrato com o clube carioca, não vai além da confirmação de que o filho está em casa. O objetivo de toda a família é preservá-lo e ficar em silêncio neste momento delicado da carreira de Bernardo.

Bernardo nasceu em Sorocaba e faz parte de uma safra de atletas locais que conseguiram certo destaque nacional – são alguns deles o goleiro Rafael, atualmente no Napoli; o meia Giovanni, que pertence ao Corinthians e defende o Atlético-PR; e o atacante Diego Farias, que atua no Cagliari. Bernardo esteve em Sorocaba na última semana, voltou para o Rio de Janeiro no sábado e na terça-feira retornou a sua cidade natal.

Fonte: GloboEsporte.com