Empresário: 'Não posso falar sobre o que aconteceu entre Eurico Miranda e Leonardo Moura. Eu só negociei ele com o Coritiba'

Terça-feira, 23/06/2015 - 19:33
comentário(s)

O lateral direito Leonardo Moura foi mais uma vez desmentido. Dessa vez, o seu empresário, Eduardo Uram, garantiu que não participou de nenhuma negociaçãio com o Vasco. Em desabafo na sua conta no Instagram, Leo declarou ter "recebido proposta" do Cruz-Maltino, fato negado também pelo presidente Eurico Miranda.

"Não participei de nenhuma dessas conversas (com o Vasco da Gama), não posso falar sobre o que aconteceu entre Eurico Miranda e Leonardo Moura. Eu só negociei ele com o Coritiba", declarou Eduardo Uram.

O agente também confirmou que o jogador fez exames no Coritiba nesta segunda-feira, mas ainda não deu certeza se o atleta assinará com a equipe paranaense nesta terça. Segundo ele, "detalhes técnicos" o impedem de confirmar que Leonardo Moura já é jogador do Coxa.

Na coletiva de apresentação do técnico Celso Roth, também na manhã desta segunda-feira, Eurico declarou que Leonardo Moura "encheu o saco" para jogar no Vasco, afirmando que o lateral teria procurado até Romário, o que o ex-craque e atual senador confirmou em sua conta no Twitter.

"Em primeiro lugar, o Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura buscou de todas as formas vir para o Vasco, até o Romário ele utilizou para tentar vir. Em princípio, eu não estava convencido. Quem tratou foi o José Luiz Moreira (vice-presidente de futebol), que tem no telefone dele a quantidade de ligações que este cidadão, que agora passou a merecer outro tipo de tratamento, fez. A verdade é o seguinte: ele encheu o saco. Culminou que, no domingo, ele foi à casa do José Luiz Moreira, e acertou a vinda para cá. Ele não recebu proposta do Vasco. Foi alertado a ele lá atrás, pelo Paulo Angioni (gerente de futebol) sobre a ligação dele com o Flamengo, e agora ele vem com essa cascata", afirmou Eurico, durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Celso Roth.

Fonte: ESPN.com.br