Mulher acusa Diguinho de agressão; caso teria acontecido numa boate em maio

Segunda-feira, 22/06/2015 - 17:24
comentário(s)

Em meio às contratações do lateral Leonardo Moura, do atacante Herrera e da possibilidade do acerto com o meia Ronaldinho Gaúcho, mais uma polêmica envolve o nome de um atleta do Vasco. O volante Diguinho é acusado por uma mulher identificada apenas como "Rafaele" de tê-la agredido no dia 18 de maio, em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo consta no relato da mulher à 16ª DP (Barra da Tijuca), por volta das 3h do dia do ocorrido, ela estava no mesmo camarote, também frequentado pelo jogador, quando Diguinho teria tentado segurá-la pelo braço. Rafaele, na ocasião, pediu para que o atleta se afastasse e, em determinado momento, um pouco da bebida que estava no copo da mulher atingiu o rosto do jogador.

Ainda segundo o relato feito à 16ª DP, Diguinho, que estava completamente alcoolizado, teria dado diversos socos, chutes e puxado o cabelo da mulher. "Rafaele" também informou que nunca teve qualquer tipo de relação com o jogador do Vasco, apesar de estarem no mesmo ambiente devido a amizades em comum.

Diguinho deve ser chamado para prestar depoimento nos próximos dias e corre o risco de ser indiciado por lesão corporal simples. Uma audiência preliminar está marcada para o dia 28 de julho, no 9º Juizado Especial Criminal, também na Barra da Tijuca.

OUTRO CASO

Em 2008, Diguinho se envolveu em uma briga em outra boate, na Zona Sul do Rio. A confusão resultou na morte do jovem Daniel Duque, que era atleta de Remo do Botafogo. O jogador, que também defendia o Alvinegro na época, foi multado pelo clube em 30% do salário e teve que prestar depoimento na 14ª DP (Leblon).




Fonte: Super Rádio Tupi