Diego Souza: 'Vai ser a primeira vez que enfrento o Vasco desde que deixei o clube e vai ser algo natural'

Sexta-feira, 19/06/2015 - 23:37
comentário(s)

Diego Souza espera ver a Arena Pernambuco lotadaO último grande time do Vasco foi formado em 2011 e 2012, quando conquistou a Copa do Brasil e fez uma boa campanha na Libertadores. O grande jogador daquela equipe era o meia Diego Souza, que até hoje está marcado na história do clube e o seu retorno sempre é cogitado quando se fala em reforços no clube carioca. Hoje no Sport, Diego tem se demonstrado muito feliz e engajado no projeto dos pernambucanos. Neste sábado, ele vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez desde que saiu, em 2012. E trata o jogo com a mais absoluta naturalidade.

– Aqui no Sport a gente sempre tem uma obrigação de vencer. Vai ser a primeira vez que enfrento o Vasco desde que deixei o clube e vai ser algo natural para mim. Tenho um carinho muito grande pela instituição e pelos torcedores, mas hoje almejo chegar longe aqui e o Vasco é um adversário que preciso superar.

A forte ligação de Diego Souza com o Vasco faz com que as suas redes sociais sejam até hoje recheadas de comentários de torcedores vascaínos pedindo o seu retorno. E o carinho existe dos dois lados, mas nada que impeça o meia do Leão a comemorar um gol caso marque neste sábado, quando as duas equipes se enfrentam na Arena Pernambuco.

– Vou estar a favor do meu torcedor e não vejo isso como falta de respeito. Se o jogo fosse em São Januário eu não comemoraria por tudo que passei lá, mas é na nossa casa. Espero que tenha carga máxima aqui para que os nossos torcedores possam nos incentivar.

Além de Diego Souza, outros ex-vascaínos que hoje atuam no Sport e que devem estar no jogo deste sábado são o volante Wendel, o atacante André e o meia Marlone. O último vai começar a partida no banco de reservas.

Fonte: Jornal ON