Diego Souza agradece carinho dos vascaínos, mas nega conversas e se diz feliz no Sport

Sexta-feira, 15/05/2015 - 12:40
comentário(s)

O meia Diego Souza se posicionou, nesta sexta-feira, sobre supostas informações de que ele teria recebido uma sondagem do Vasco. As "notícias" davam conta de uma transferência para o clube já nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Feliz no Sport, negou ter tido conversa para retornar ao clube carioca. Além disso, acionou-o recentemente na Justiça do Trabalho, na tentativa de receber R$ 5,3 milhões devidos na última passagem na Colina.

- Não tem nada. Não chegou nenhuma conversa para mim. Estou muito feliz no Sport. Foi uma escolha que fiz ficar e não tem nada fora isso. Minhas escolhas dependem do meu pai, da minha esposa e do meu empresário, e nós chegamos a um consenso de que o Sport seria o melhor.

Diego aproveitou a oportunidade para blindar o pai e a esposa da mídia. Segundo ele, veio à tona um boato de que a informação da transferência teria partido dos familiares. Mas, segundo o meia, isso não ocorreu.

- Falaram coisas inexistentes. Disseram que meu pai disse que queria voltar para o Vasco e que minha esposa falou que queria a família de volta no Rio de Janeiro, mas nenhum deles deu entrevista. É tudo boato. Não tem ninguém falando nada.

Diego Souza deixou clara, no entanto, a satisfação da reação positiva da torcida vascaína ao saber do suporto retorno. Nas redes sociais, ele contou, muitos se manifestaram pedindo a volta do agora ídolo rubro-negro.

- Fico até feliz pelo que vejo na internet. Nas redes sociais, eles (torcedores do Vasco) pedindo que eu volte. Isso é sinal de que eu cumpri o que tinha que cumprir lá, mas fora isso não tem nada.



Fonte: GloboEsporte.com