Vasco estaria interessado no lateral Yago Pikachu, destaque do Paysandu

Quarta-feira, 17/06/2015 - 20:21
comentário(s)

Yago Pikachu há tempos está brilhando com a camisa do Paysandu. Nesta Série B, é um dos destaques, sendo o principal nome da grande campanha do time. Essas atuações estão fazendo com que receba sondagens e uma saída pode ocorrer na próxima janela de transferências. O jogador, conforme seu empresário, recebeu propostas de clubes da França e de Portugal, mas a decisão de sua saída depende do aval da diretoria do Papão.

Com contrato até o final da temporada, Yago Pikachu tem multa rescisória de cerca de R$ 8 milhões para clubes brasileiros e de R$ 22 milhões para estrangeiros. A partir de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, fazendo com que a diretoria do Paysandu se preocupe com a renovação contratual do atleta.

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama estaria de olho no atleta. Houve, porém, apenas uma sondagem por parte do clube carioca e uma decisão está longe de ocorrer. Com 22 anos e atuando na lateral, o jogador já marcou 54 gols com a camisa do Papão.

Atualmente, o Paysandu ocupa a terceira colocação da Série B com 16 pontos, a três do líder Botafogo. O próximo desafio é apenas na terça-feira, contra o Vitória.




Fonte: Futebol Interior