Empresário de Marcinho elogia Eurico: 'Muitos jogadores pedindo para ir para o Vasco, pelo salário em dia'

Sexta-feira, 12/06/2015 - 16:17
comentário(s)

Bradesco Esportes FM Rio

Maurício Nassif, representante do meia Marcinho, ex-Vasco falou ao vivo no Comendo a Bola! Confira as aspas da entrevista:

Saída de Marcinho:
"Foi uma rescisão simples, amigável, uma relação simples com o presidente, saída pelo rendimento em campo e o fato do Doriva não estar usando ele na maneira que ele queria ser utilizado. O presidente conversou com ele, mas ele achou que tinha que sair. Ele já é um jogador consagrado, mas ele podia ficar e continuar pelo dinheiro e logo agora que o Vasco vem pagando o salário em dia. A frase que ouvi do Euriquinho e do próprio presidente, é que as portas do Vasco estão abertas para ele. Eu estou no futebol como agente FIFA há 15 anos e fiz várias negociações com o Vasco, negociação com Léo Lima, Souza, antes do Eurico... na época do Roberto, foi só o Julinho, mas nada era igual como agora com Eurico"

Sobre Vasco:
"No só o respeito voltou, mas a credibilidade voltou, muitos jogadores pedindo para ir para o Vasco, pelo salário em dia, esse fato nos faz querer negociar com o Vasco da Gama. Em relação ao Eurico, respeito no Vasco voltou e ele é respeitável. Em relação ao Marcinho, tudo do lado financeiro está certo, nada a reclamar, e ainda por cima as portas estão abertas"

Sobre contratações no Vasco:
"Não tem jogador no mercado, jogador bom ninguém larga e mediado hoje não serve, único que ofereci que é de um amigo meu é o Neto Berola e não deu para ele vir, mas o Vasco está no mercado atrás de jogadores que cheguem para jogar, o fato do Vasco voltar a pagar em dia, o respeito voltar, ajuda, mas está muito difícil. Imagina o Diego Tardelli com um salário lá absurdo na China?. Mesmo assim, desde que Eurico voltou, eu sou testemunha, tudo em dia, não tem duas carteiras. Eu conheço o Eurico e se eu tiver jogador bom para oferecer, eu vou"

Marcinho no mercado:
"Temos algo em mente, eu recebi duas ligações de clubes da serie A e 4 da serie B, ele disse que Série B não é o momento, nada de oficial, mas sondagem mas também tem interesse de clubes do exterior. Certeza quanto no Brasil ou no exterior ele vai estar bem encaminhado. Ele ficou muito tempo fora, eu também trabalho com o Magno Alves e quis voltar, e logo logo o Marcinho vai voltar a ser o protagonista que sempre foi, ele não pensa em parar, já ficou muito tempo fora do Brasil e é muito difícil, acabou sendo bom para ele, amadureceu e mudou de vida, Deus deu um empurrãozinho para ele sair do Fla na época e jogar no Catar"




Fonte: Facebook da Rádio Bradesco Esportes