Dirigente da Umbro: 'Vasco foi estratégico para visibilidade nacional da marca'

Terça-feira, 09/06/2015 - 16:39
comentário(s)

No fim do ano passado, o Vasco acertou a volta da Umbro como fornecedora de material esportivo do clube. Logo no primeiro título disputado pela equipe em 2015 ostentando o novo uniforme, a marca deu ‘sorte’ e o Cruz-Maltino foi campeão carioca, encerrando um jejum de 12 anos sem levantar o caneco.

Para Eduardo Pogetto, gerente de marketing esportivo da Umbro, o patrocínio tem sido positivo e a história do clube trouxe a exposição que a empresa inglesa desejava.

“Desde outubro do ano passado que iniciou essa parceria. Para resumir todo esse período, tem sido muito benéfico para a marca. Estamos alcançando todos os benefícios para a marca anteriormente. A Umbro vem em uma crescente de 2014 para cá e o Vasco foi muito estratégico para a visibilidade nacional da marca. Não precisamos nem tecer comentários sobre sua grandeza, seu tamanho, a exposição que nos dá…”, avaliou à “Vasco TV”.

A Umbro também produz uniformes para outros quatro times da Série A: Grêmio, Atlético-PR, Chapecoense e Joinville. Para Pogetto, a parceria tem sido excelente e está trazendo o retorno esperado.

“Tendo em vista essa estratégia e toda essa crescente da Umbro, tem sido muito positivo para nós, em relação à venda de produtos, exposição de marca… O patrocínio tem sido muito efetivo e está trazendo o retorno esperado”, comentou.




Fonte: Esporte Interativo