Atlético-PR x Vasco teve trapalhada de atacantes, milagre de Charles, quase gol contra e mão de Rafael Silva

Domingo, 07/06/2015 - 13:21
comentário(s)

A noite de sábado não teve motivo para comemoração ao torcedor vascaíno. Com a terceira derrota consecutiva, o time carioca amargou mais uma rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão. O placar de 2 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, poderia ter sido mais elástico caso Charles não tivesse feito um milagre um chute de Walter. E poderia ter sido menos triste: Thalles e Rafael Silva deram uma de trapalhões.

O jogo ainda reservou uma bobagem de Lucas, que cometeu pênalti em Gustavo. Quase gol contra de Thalles. E um tapa de vôlei de Rafael Silva.

Thalles e Rafael Silva trapalhões

Uma bola, dois jogadores. Thalles e Rafael Silva protagonizaram uma cena típica de Os Trapalhões. Os dois tentaram chutar a mesma bola, no mesmo lance. Claro que não deu certo. Por sorte, ninguém se machucou.

Milagre de Charles

Terceiro goleiro, Charles teve boa atuação. Começou fazendo um milagre em chute de Walter. Não fosse ele e o placar poderia ter sido mais elástico.

Quase gol contra

A ideia era ajudar a defender, porém, quase resultou em gol contra. Thalles, postado na primeira trave, tentou afastar, mas a bola pegou direção contrária. E quase entrou no gol de Charles.

Bobagem de Lucas

Lucas não conseguiu marcar sem fazer falta. Puxou a camisa de Gustavo. Pênalti bem marcado. Gol do Furacão.

Tapa de vôlei

Rafael Silva tentou ser esperto. Usou a mão direita para concluir a gol. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza nada marcou. Para a sorte dele, a bola explodiu no travessão.

Fonte: GloboEsporte.com