Futebol Americano: Americanos do Vasco Patriotas já estão de volta ao Brasil e treinarão neste domingo na Ilha

Sexta-feira, 05/06/2015 - 22:24
comentário(s)

Eles estão de volta! No próximo sábado (06/06) os americanos Lucas Shaw e Joshua Canup retornam e se juntam ao elenco vascaíno, visando a parte final de preparação para a disputa do nacional.

Peças chaves na conquista do Torneio Touchdown em 2014, ambos os jogadores foram novamente contratados pela diretoria do Vasco para compor um elenco ainda mais forte para esta temporada.

Lucas e Joshua se mostram ansiosos para defender novamente as cores dos “All Blacks” e tentar repetir o feito do Corinthians Steamrollers, única equipe que venceu o Torneio duas vezes consecutivas (2011 e 2012).

Além de contar com os americanos, o Vasco foi ao mercado e trouxe jogadores importantes para reforçar ainda mais a sua defesa, com isso, o treinador Gabriel Mendes poderá utilizar o safety e “coringa” Joshua Canup em outras posições ao longo da temporada.

Os jogadores já foram confirmados no treinamento que o time fará no próximo domingo (07/06) no estádio da Portuguesa. Sem dar qualquer chance de descanso aos atletas, confessa o treinador do Vasco, que terá pouco mais de 20 dias para ajustar os americanos ao time, antes da estreia no Torneio Touchdown, que acontece no próximo dia 27 de junho diante do Botafogo Reptiles.




Fonte: Site do Torneio Touchdown