Vasco x Ponte Preta também teve gandula expulso; confira resumo

Quinta-feira, 04/06/2015 - 08:38
comentário(s)

A noite de quarta-feira cruz-maltina em São Januário foi sombria. Jordi, Gilberto e até mesmo um gandula foi expulso. Todos justamente, diga-se de passagem. O centroavante, além de receber um cartão vermelho de forma infantil, ainda perdeu um pênalti. No segundo tempo, com 3 a 0 para a Ponte Preta no placar, a torcida começou a gritar "olé".

O Vasco tem apenas três pontos no Brasileirão, não venceu em cinco rodadas e está na zona do rebaixamento, com apenas um gol marcado na competição.

GANDULA É O PRIMEIRO A SAIR

Um gandula cruz-maltino foi expulso logo no início da partida por ajudar o Vasco a bater rapidamente um escanteio. Ele ajeitou a bola para Dagoberto cobrar, o que é proibido.

JORDI É O SEGUNDO

Como último homem, o goleiro Jordi derrubou Felipe Azevedo na entrada da área e acabou expulso. A prematura saída do jovem, que substituía Martín Silva, provocou a estreia de Charles. O novato sofreu dois gols, mas não teve culpa.

GILBERTO, O TERCEIRO

Outro que teve uma noite para esquecer foi o atacante Gilberto. No primeiro tempo, perdeu pênalti quando o jogo estava apenas 1 a 0 para a Ponte. No fim da partida, recebeu amarelo por reclamação aos 41, insistiu junto ao árbitro Heber Roberto Lopes e recebeu o vermelho. Alguns torcedores comemoraram.

TORCIDA TAMBÉM SAI

Houve torcedores do Vasco que não resistiram ao terceiro gol sofrido por Borges, aos 32 minutos do segundo tempo, e foram embora. Muitos protestaram contra o time, que fez péssima exibição.

O QUE É ISSO, DIGUINHO?

Substituído no intervalo, o volante Diguinho irritou muito a torcida cruz-maltina ao errar dois passes fáceis no campo de defesa, um deles muito próximo da área.

Fonte: GloboEsporte.com