Vasco empresta volante Sandro Silva para o Bragantino, mas seguirá pagando os salários do jogador

Quarta-feira, 03/06/2015 - 23:49
comentário(s)

A diretoria do Vasco conseguiu diminuir um pouco o inchaço do elenco e emprestou o volante Sandro Silva para o Bragantino até o fim da temporada. O jogador deixou São Januário essa semana para reforçar a equipe de São Paulo na Segunda Divisão do Brasileiro.

Sandro Silva iniciou a temporada como titular, mas um erro capital logo na estreia do Vasco em 2015, no amistoso contra o Flamengo, acabou queimando seu filme em São Januário. Depois disso, ainda participou do amistoso contra o São Paulo, logo na sequência, mas em seguida não entrou em campo em nenhuma partida oficial do time sob o comando de Doriva.

Com a transferência, chega a cinco o número de jogadores vascaínos emprestados ao Bragantino: Rafael Copetti, Bruno Ferreira, Erick Luis, Guilherme Costa e Sandro. A parceria entre o clube de São Januário e o de Bragança Paulista foi reatada com o retorno de Eurico Miranda ao poder na Colina. Ele é amigo de longa data da família Chedid, que dirige o Bragantino.

A saída do jogado reduz o inchaço do elenco, mas não representa uma economia na folha salarial, já que Sandro Silva vai para o Bragantino com os salários pagos pelo clube da Colina. O vencimento do volante é um dos mais caros do elenco, uma vez que sua contratação saiu em 2013, antes da redução do teto salarial estabelecido pela atual diretoria.



Fonte: Extra Online