Futebol 7: Vander Carioca agradece oportunidade de jogar pelo Vasco e diz que gosta de ganhar do Urubu

Quarta-feira, 27/05/2015 - 14:31
comentário(s)

Um dos principais nomes do Vasco, o craque do futsal, Vander Carioca, foi muito importante para o Gigante da Colina nesse início de temporada. O jogador foi fundamental para a conquista da Copa Rio, o segundo título em duas competições, e da Copa dos Campeões, primeiro troféu conquistado pelo Cruzmaltino carioca em 2015.

O jogador falou um pouco sobre a emoção de vencer mais um campeonato. Vander agradeceu ainda ao dirigente cruzmaltino Carlos Gandola por ter dado a oportunidade do atleta jogar em seu time de coração e, também, elogiou o grupo.

- Eu estou muito feliz. Eu, em janeiro, quando queria voltar para aqui, por conta de um problema familiar, o Gandola abriu as portas para mim e eu pude jogar no meu time de coração. Então, eu estou muito feliz, o trabalho está sendo muito bem feito, o Rogério é um excelente treinador e encontrei já um grupo vitorioso. Então, eu só tenho que agradecer, fui muito bem recebido e feliz, graças a Deus, ganhamos a Copa dos Campeões e agora a Copa Rio. Agora é continuar o trabalho, o grupo é muito forte e eu espero que venha mais títulos pela frente – afirmou.

Após vencer seu maior rival na final da Copa dos Campeões, o Flamengo, o Vasco precisou superar mais uma rivalidade para conquistar a Copa Rio, a vítima da vez foi o Botafogo. Para Vander Carioca, o Gigante da Colina gosta de ganhar do Rubro-negro e lembra até algumas palavras do presidente do Gigante da Colina, Eurico Miranda, ao falar que Flamengo e Vasco é um jogo a parte.

- A gente respeita o Botafogo, mas Flamengo é o nosso maior rival, a gente gosta de ganhar do Flamengo. Eu acho que Vasco e Flamengo é um jogo a parte, nosso presidente, Eurico Miranda, sempre falou isso e eu sempre fiz isso como meta. Conseguimos um título importante em cima deles no começo do ano e agora enfrentamos o Botafogo, uma equipe que chegou, uma boa equipe, mas a gente não escolhe adversário e vamos buscar mais títulos – finalizou.



Fonte: Jornal Fut 7