Vasco pode emprestar para o Macaé jogadores que não estão sendo aproveitados

Terça-feira, 26/05/2015 - 15:21
comentário(s)

Com o aval ou não da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o Vasco da Gama, que atualmente conta com mais de 40 jogadores em seu elenco, pode ajudar o Macaé no intuito de chegar pela primeira vez à elite nacional.

É ideia de alguns dirigentes emprestar até dezembro atletas que não fazem parte dos planos do técnico Doriva ao time do Norte-Fluminense, evitando assim que jogadores possam ir para outros clubes da Série B, o que já aconteceu com o goleiro Rafael Copetti, o meia Guilherme Costa e o atacante Erick Luís, que estão no Bragantino.

Na relação à disposição do Macaé devem aparecer os seguintes nomes: Diogo Silva, Alessandro, Bruno Ferreira, Erick Luís, Aislan, Erick Daltro, Jomar, Mosquito, Romarinho, Sandro Silva, Nei, Henrique, Rafael Vaz, Eduardo Favero, Jonatas Paulista, Matheus Batista, Daniel Rozen, Marquinhos do Sul e Montoya.

Caso o time macaense não tenha interesse é bem provável que mais jogadores apareçam em Bragança Paulista. Assim como em 2002, o Vasco conta com um elenco inchado e pesa o fato de que Eurico Miranda e Marquinhos Chedid, presidente do Bragantino, sejam amigos de longa data. Os dois foram companheiros na Câmara Federal entre 1995 e 1998, e partidários do PTB no início dos anos 2000.

Fonte: FutNet