Saiba mais sobre o treino desta 2ª-feira em São Januário

Segunda-feira, 25/05/2015 - 20:25
comentário(s)

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores que não atuaram os 90 minutos no empate em 1 a 1 contra o Internacional, no último sábado, treinaram em São Januário. Os atletas realizaram uma atividade física na academia e deram início à preparação para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os demais jogadores se reapresentam na manhã desta terça-feira, em São Januário. No mesmo dia, o clube aguarda a chegada do atacante Riascos, que vai realizar exames médicos na Colina Histórica e acertar os últimos detalhes da sua transferência do Cruzeiro para o Vasco. Se não houver nenhum impedimento, o jogador será apresentado na quarta-feira.

A semana intensa de treinamentos será de preparação para o jogo contra o Atlético-MG, dia 31, às 16h, no Estádio Independência, em Minas Gerais. Na quarta-feira o elenco realiza um trabalho integral e fecha o ciclo de atividades no Rio na quinta e na sexta no período da tarde. No sábado de manhã, os relacionados para a partida viajam para Minas Gerais, onde treinam na Toca da Raposa II, às 16h.



Fonte: Site oficial do Vasco