Especulado no Vasco, Emerson Sheik já tem 6 propostas, diz empresário

Sábado, 23/05/2015 - 10:40
comentário(s)

Emerson Sheik não vai ficar sequer um dia desempregado. Quem garante é o empresário do atacante, Reinaldo Pitta. “Arranjo clube para ele da noite para o dia”, promete o agente, em resposta ao anúncio feito pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, de que não renovará o vínculo do jogador.

“Já tem seis clubes querendo o Sheik”, afirma Pitta, revelando que seu telefone tocou bastante nas horas seguintes ao posicionamento oficial do Timão — o contrato termina em 31 de julho e o clube topa liberá-lo sem custos antes da data.

Pitta evita falar nos nomes dos interessados, mas dá a entender que o projeto de seu cliente é continuar no futebol brasileiro, ainda que tenha de diminuir o salário: Sheik fatura atualmente R$ 517 mil mensais.

Ao menos, o empresário não quer entrar em rota de colisão com o Corinthians apesar da dispensa do herói do título da Libertadores em 2012. “Trabalho há 30 anos com o Corinthians. Eles têm todo o direito de tomarem esse caminho. Já o Sheik vai seguir sua história em outro lugar.”

Vende-se: Ralf, Renato Augusto, Elias, Cássio, Fábio Santos… A ordem do presidente corintiano é não colocar empecilho para a venda de qualquer jogador do elenco. Desde, é claro, que o valor seja satisfatório.

Disputa interna: O anúncio da saída de Sergio Janikian da diretoria de futebol do Corinthians causou alvoroço no Parque São Jorge. Vários conselheiros queriam o posto e faziam campanha antes mesmo da queda de Janikian.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo