Jackson Caucaia: 'É bom chegar com o aval do treinador. Sou segundo volante'

Segunda-feira, 18/05/2015 - 18:54
comentário(s)

O Vasco apresentou na tarde desta segunda-feira o volante Jackson Caucaia. O jogador foi campeão paulista de 2014 com o Ituano junto com o treinador Doriva, que o indicou para o Cruzmaltino. O atleta concedeu entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira.

"É bom chegar com o aval do treinador. Sou segundo volante. Gosto de vir de trás e, junto aos meias, criar chances para os atacantes chutarem a gol", disse em suas primeiras palavras como jogador do Vasco.

Caucaia já vinha treinando há uma semana em São Januário e, antes disto, garantiu que estava cuidando de sua parte física.

"Eu vinha trabalhando há duas semanas. Vai depender do departamento físico. Vou trabalhar para quando aparecer a oportunidade, ajudar o Vasco", declarou.

O clube ainda não fechou suas portas para o mercado da bola e ainda corre atrás de um meia e de um atacante para o Campeonato Brasileiro.

"O Vasco está sempre aberto para bons jogadores. A vinda do Jackson tem o dedo do treinador e a expectativa que temos é boa", destacou José Luiz Moreira.

Fonte: UOL