Jackson Caucaia fala sobre rápida recuperação após grave lesão que teve em 2014

Segunda-feira, 18/05/2015 - 18:42
comentário(s)

O Vasco apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para a sequência da temporada 2015. Ao lado do vice-presidente de futebol José Luis Moreira, de quem recebeu a camisa cruz-maltina, o jogador de 28 anos resumiu como um ''sonho realizado'' a oportunidade de defender um grande clube do futebol brasileiro. Sua contratação partiu de um pedido do técnico Doriva. A dupla trabalhou junta na conquista do título paulista do Ituano em 2014.

- Sem dúvida tem o dedo do treinador. Ele trabalhou com o Doriva, o técnico confia nele. Jackson está dentro da nossa expectativa para que venha somar e nos ajudar nessa empreitada - resumiu Zé Luis.

Titular e peça importante na conquista do time de Itu, Jackson acumula passagens por clubes como Fortaleza, Horizonte, Atlético-MG e Bragantino. Neste último, o volante sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Foi operado em setembro do ano passado, acabou voltando ao Ituano e disputou dez partidas no Paulistão 2015.

- Fiz a cirurgia e voltei em quatro meses e 20 dias. O prazo era de seis meses. Estou preparado para ajudar o Vasco. Me sinto bem jogando de segundo volante. Me destaquei em 2014 nessa posição e acho que posso ajudar. Sinto que o Doriva confia em mim. Jogar no Vasco é um sonho realizado. É um time grande e que tem uma grande torcida. Saí de um time considerado pequeno e vim para um time de massa. É uma oportunidade unica que vou agarrar com unhas e dentes.

Jackson Caucaia recebe a camisa do Vasco das mãos do vice-presidente José Luis Moreira



Fonte: GloboEsporte.com