Vasco treinou sem os titulares nesta segunda-feira

Segunda-feira, 18/05/2015 - 17:24
comentário(s)

Um dia depois de empatar com o Figueirense, em Santa Catarina, o Vasco treinou na tarde desta segunda-feira em São Januário. A atividade não contou com a presença dos jogadores que foram titulares em Florianópolis. Na quarta-feira, às 22h, no estádio, o Vasco receberá o Cuiabá para decidir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo, na Arena Pantanal, terminou com empate em 1 a 1.

No Brasileiro, o Vasco ainda não marcou gols em duas rodadas. Por outro lado, o goleiro Martín Silva também não foi vazado. Se empatar em 0 a 0 com o Cuiabá, o Vasco avança nas oitavas finais, mas a esperança de Doriva é que o setor ofensivo volte a funcionar. Após o jogo contra o Figueirense, Gilberto e Rafael Silva fizeram uma análise crítica sobre a fase do ataque.

Entre as peças novas que Doriva poderá ter a disposição na quarta-feira estão o lateral-esquerdo Júlio César, que já foi ao banco no último jogo, e o volante Diguinho. A tendência, no entanto, é que Doriva mantenha o time com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos e Dagoberto; Gilberto e Rafael Silva.

Fonte: O Globo Online