Futebol 7: Diogo comemora prêmio de melhor goleiro da Copa Rio

Domingo, 17/05/2015 - 22:13
comentário(s)

Coroado o melhor goleiro da Copa Rio, Diogo foi um dos jogadores mais importantes do Vasco na conquista da competição e também na Copa dos Campeões – que foi o primeiro troféu conquistado pelo Gigante da Colina nesta temporada. Após a vitória sobre o Botafogo, no último sábado (16), o arqueiro falou um pouco sobre a campanha do Cruzmaltino, exaltando o trabalho da equipe, que venceu todos os jogos do campeonato.

- A gente teve uma campanha boa, perfeita, conseguimos ganhar todos os jogos. A gente vem trabalhando para caramba, sabíamos que essa final ia ser contra um time, que muita gente não estava acreditando, mas teve seus méritos de estar aqui, empataram um jogo só, o primeiro, e depois venceram todos os outros. A gente conseguiu se portar bem hoje, fizemos um a zero, que a gente precisava para sair na frente e, graças a Deus, conseguimos sair com esse título – afirmou.

O goleiro se disse surpreso por ganhar o prêmio de melhor goleiro, até mesmo por ter começado a pouco tempo no Fut7 e agradeceu ao Rodrigo, preparador de goleiros do Vasco, que vem ajudando-o a se adaptar ao esporte.

- Estou surpreso, não pelo que eu posso fazer, mas por ter começado nesse esporte há quatro, cinco meses. Eu estou tentando, o Rodrigo me ajuda bastante e os outros goleiros, mas eu acho que a gente tem o mérito, porque a gente treina muito, Rodrigo ajuda muito com toque, eu joguei futsal a minha vida inteira e agora fui coroado com esse prêmio de melhor goleiro – completou.

O Vasco terá pela frente agora o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Após o jogo, Diogo disse que, primeiramente, está comemorando o título e que depois o treinador Rogério Correa colocaria o grupo para trabalhar novamente.

- A gente nem está pensando muito nisso hoje, hoje nós vamos pensar em comemorar, daqui a pouco o Rogério já começará a abaixar a bola da gente, botar a gente para ralar para caramba porque o nosso objetivo é chegar, primeiramente, em todas as finais do ano e depois a gente vai ver se consegue ganhar os títulos – finalizou.



Fonte: Jornal F7