Força Jovem 22ª Família Brasília realizou ação social na última 6ª-feira; veja fotos

Domingo, 17/05/2015 - 23:24
comentário(s)

Na noite da última sexta feira, dia 15/05/2015, a Força Jovem Vasco 22° Família Brasília - DF realizou mais uma Ação Social. Nosso intuito foi sarciar a fome de algumas pessoas. Nesta terceira Ação Social do ano realizada na Rodoviária Central de Brasília, foi distribuído uma galinhada, acompanhada de refrigerante para as pessoas carentes que "vivem" e vagam naquela localidade.

Foram momentos emocionante e/ou marcantes nossas vidas. Vários relatos... como o de uma senhora que tinha acabado de sair de um culto evangélico, a mesma nos abençoou e seguiu seu destino super feliz com a graça de um prato de galinhada. Outro momento emocionante foi quando um hippie chegou cantando nosso hino e agradecendo a FJV por proporcionar um jantar descente para ele, sua esposa e seu filho. São situações assim que nos dá forças, para nos mantermos firme e unidos nesta caminhada.

A Diretoria da FJV agradece a todos que ajudaram direto ou indiretamente com esta Ação, não seriamos capazes sem a Força e a ajuda de todos vocês.

NOSSA FORÇA FAZ A DIFERENÇA!





Fonte: Divulgação