Hoje na Série B, Vitória pode ter legião de ex-vascaínos: Pedro Ken, Kleber Gladiador e Edmílson

Domingo, 17/05/2015 - 19:52
comentário(s)

Após anunciar o retorno do meia Pedro Ken, emprestado pelo Coritiba, o Vitória continua querendo reforçar o seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principalmente após a eliminação precoce no Campeonato Baiano e a estreia com derrota em casa para o Sampaio Corrêa na Segundona nacional.

Precisando dar uma resposta em meio à crise instalada no Barradão, a direção do rubro-negro baiano retomou as negociações para contratar o atacante Kleber Gladiador, que conseguiu ser liberado do Grêmio através da justiça. A cúpula do Leão se reuniu com o empresário do atleta, Guiseppe Dioguardi, nesta sexta-feira (15), para tentar um acerto. O entrave é a parte financeira. Segundo informações, o jogador tinha salários girando em torno de R$ 630 mil no Grêmio, valor muito acima do que o Vitória está acostumado a pagar.

O outro reforço muito próximo é o centroavante Edmilson, parceiro de Kleber durante a Série B do ano passado, com a camisa do Vasco. O jogador, que é baiano de Salvador, disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil e atualmente integra o elenco da Chapecoense na Série A.



Fonte: FutNet (texto), Reprodução Internet (foto)