Infantil: Líder da Taça GB, Vasco enfrenta o Urubu na Gávea neste sábado às 9h

Sexta-feira, 15/05/2015 - 23:33
comentário(s)

Melhor equipe do Campeonato Carioca sub-15, o Vasco da Gama tem um novo desafio pela frente neste sábado (16/05). Em busca de sua sexta vitória na Taça Guanabara, o clube de São Januário encara no Estádio da Gávea, às 09 horas, o Flamengo, equipe que ocupa a segunda colocação no primeiro turno.

Para derrotar o rival e ampliar sua vantagem em relação aos principais concorrentes, o cruzmaltino tentará repetir a atuação que o levou a derrotar o Fluminense por 2 a 1, de virada, no último sábado (09), em São Januário. Liderada pelo treinador Mário Jorge, a comissão técnica vascaína terá todo o time principal à sua disposição.

- Sabemos que a geração do Flamengo é promissora. Eles possuem muitos jogadores com qualidade elevada. Durante a semana, analisamos o que o time deles possui de positivo e negativo. Iremos explorar os pontos fracos e neutralizar os positivos. O adversário é considerado o "bicho-papão" da categoria, mas confio na minha equipe, nos meus jogadores - afirmou o técnico.

Pelo Campeonato Carioca sub-15, Vasco e Flamengo se enfrentaram três vezes na última temporada. Na Taça Guanabara, o Gigante derrotou o clube da Gávea por 3 a 0. Na Taça Rio, dois jogos e dois empates pelo placar de 1 a 1. A última partida, porém, foi válida pelas semifinais e terminou com triunfo cruzmaltino nas penalidades máximas.



Fonte: Site oficial do Vasco