'Fui tentar cruzar', admite autor do inusutado gol do Cuiabá contra o Vasco

Quinta-feira, 14/05/2015 - 03:24
comentário(s)

Vindo de duas finais seguidas, o Cuiabá conseguiu juntar forças para encarar o Vasco da Gama na noite de quarta-feira de igual para igual, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, e viu o time carioca empatar a partida no último lance. Maninho fez um gol “espírita”, seu primeiro com a camisa do Cuiabá, e o zagueiro Rodrigo empatou para o Vasco.

Um dos destaques do Dourado na partida, o lateral esquerdo Maninho admitiu que o gol foi sem querer e se disse satisfeito com o desempenho da equipe.

- Eu fui tentar cruzar e tive a felicidade da bola entrar, mas depois tivemos o azar de tomar um gol no último lance da partida. A nossa equipe está de parabéns, eles vieram falando que iam evitar o jogo de volta e não foi como eles pensavam. Sabemos que não temos muito tempo para descansar , a gente vem de duas finais seguidas e vamos procurar descansar, pois o jogo lá no Rio de Janeiro não será nada fácil – explicou o atleta.

Antes de enfrentar o Vasco pelo jogo da volta, o Cuiabá pega o Vila Nova no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela Série C do Brasileirão.

- Ainda não sei qual é o planejamento do treinador, se ele pensa em poupar alguém, mas sabemos que o jogo lá será difícil, o Vila Nova é uma equipe de qualidade e jogar lá no Serra Dourada nunca é fácil. Temos um elenco bom e agora é descansar para começar bem o objetivo do clube no ano que é a Série C.

O jogo de volta pela Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. Para avançar, o Dourado precisa de uma vitória simples ou um empate por mais de um gol. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e o 0 a 0 garante a classificação ao Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com