Ingressos para Vasco de 1997 x Urubu de 2001 em Manaus custarão R$ 40

Domingo, 10/05/2015 - 03:24
comentário(s)

Após a divulgação de que o jogo entre Vasco de 1997 e Flamengo de 2001 será realizado na Arena da Amazônia, no dia 20 de junho, dirigentes do futebol amazonense reagiram indignados. Isso porque a data sugerida para a partida retrô coincide com a final do campeonato estadual, que já estava agendada para o estádio de Manaus.

Por conta do impasse, nesta segunda-feira haverá uma reunião entre os empresários do jogo saudosista, a associação de clubes profissionais do Amazonas e a administração do estádio. Pelo lado dos empresários, já há uma solução, a realização de rodada dupla na Arena da Amazônia. O representante dos times prefere esperar o encontro para emitir opinião.

RODADA DUPLA

Para os representantes da partida retrô entre Vasco e Flamengo, a solução é colocar a final do Campeonato Amazonense às 15h, que já estava agendada para este horário, e, na sequência, realizar o clássico carioca às 18h.

- Nós estamos definindo o jogo. A gente pretende fazer rodada dupla, com o jogo da final do Amazonense às 15h e Vasco e Flamengo às 18h. No caso, o público continua o mesmo. Já em relação à renda está em negociação. Estamos conversando com a associação (de clubes). Vamos pagar o quadro móvel do estádio. Podemos dizer que está 99% que vai ser rodada dupla. Também estamos vendo com as TVs que vão transmitir os dois jogos – explicou o representante do jogo entre Vasco e Flamengo, Waldisney dos Embaixadores, WM Eventos LTDA.

Clássico da caridade

De acordo com Waldisney dos Embaixadores, a partida entre Vasco e Flamengo terá ingresso na média de R$ 40 (meia). Segundo ele, as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. O responsável pelo jogo explicou ainda que os alimentos serão doados para famílias afetadas pela cheia no Amazonas. Sem contar que o jogo terá ex-jogadores como Edmundo e Petkovic.

FINAL DO ESTADUAL GARANTIDA

O responsável pela administração da Arena da Amazônia, diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica, Aly Almeida, explicou que, por enquanto, de oficial, apenas o jogo da final do Campeonato Amazonense.

- Dia 20 é a final do campeonato amazonense. A não ser que os clubes não queiram fazer. Eles estão criticando sem ter falado com ninguém. O empresário (do jogo entre Vasco e Flamengo) quer dia 20. Então, disse para eles conversarem entre si e depois me passar o que definiram. Só compete a mim arrendar o estádio. Eu só alugo o espaço – completou.

CLUBES ESPERAM REUNIÃO

O presidente da Associação de Clubes Profissionais do Amazonas, Cláudio Nobre, explicou que depois que demonstrou indignação com o fato de os dois jogos serem realizados no mesmo dia, falou por telefone com o administrador da arena, Aly Almeida, e foi convocado para uma reunião na segunda-feira pela manhã.

- Esta data (20 de junho) já estava agendada, garantida pelo próprio governador (José Melo). Então, vamos esperar segunda-feira para ver o que vai ser passado nesta reunião – disse Cláudio Nobre.

Arena da Amazônia deverá receber rodada dupla, com clássico retrô e final do estadual

Fonte: GloboEsporte.com