Futsal Base: Vasco disputa 7 jogos neste sábado

Sábado, 09/05/2015 - 04:21
comentário(s)

O sábado (09/05) será cheio de jogos para o futsal cruzmaltino. Pelas Série Ouro e Prata, seis jogos serão disputados em São Januário ao longo do dia. Além destes, o sub-7 também entra em quadra pelo Campeonato Carioca.

Carioca – Sub-7

O Vasco enfrenta o Bangu pela quarta rodada da competição. A partida acontece às 16h30, no Securitários. Ocupando a terceira colocação com 5 pontos, a equipe vascaína pode assumir a liderança em caso de vitória.

Série Ouro

Pela última rodada do returno, as três categorias cruzmaltinas enfrentam o Mackenzie. A partir das 9 horas, a bola rola na Colina Histórica. Com excelente campanha, as equipes buscam terminar a primeira fase invictas na competição. Sub-9, sub-11 e sub-13 são líderes de seus grupos, com 15 pontos.

Série Prata

Abrindo o 2º turno da competição, os jogos do Vasco acontecem também contra o Mackenzie, em São Januários. Atualmente, as equipes sub-9 e sub-11 ocupam o terceiro lugar, enquanto o sub-13 é o vice-líder, com 9, 10 e 12 pontos, respectivamente. A primeira partida será realizada às 14 horas.

Fonte: Site oficial do Vasco