Após acertar com o Palmeiras, Fellype Gabriel agradece ao Vasco, onde se tratou

Sexta-feira, 08/05/2015 - 00:15
comentário(s)

O meia Fellype Gabriel acertou nesta quinta-feira com o Palmeiras, que já confirmou o acordo com o jogador e aguarda apenas os exames médicos para oficializar a contratação. O atleta, de 29 anos, estava em tratamento no Vasco por conta de lesão no joelho e agradeceu ao clube, mas vibrou por virar um reforço do time de Oswaldo de Oliveira.

“É mais um desafio na minha carreira. Vou trabalhar muito para reeditar a parceria de sucesso com o professor Oswaldo e os meus ex-companheiros da época de Botafogo. Conheço a ótima estrutura do Palmeiras e a força da torcida. Estou pronto para dar meu máximo e ajudar o clube a conquistar seus objetivos no ano”, afirmou.

Fellype Gabriel foi campeão carioca em 2013, sob o comando do técnico e ao lado dos atuais palmeirenses Lucas, Gabriel e Rafael Marques. O último clube do meia foi o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, mas um problema no joelho o levou ao tratamento na fisioterapia do Cruz-Maltino.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao Vasco, ao Caprres (centro de recuperação vascaíno) e ao fisioterapeuta Alex Evangelista pelo tratamento fantástico que recebi em São Januário. Agradeço também aos jogadores, funcionários e comissão técnica pelo carinho. Sem vocês, nada disso seria possível. Meu sincero agradecimento”, disse.

Fellype Gabriel, que trabalhou com Oswaldo também o Kashima Antlers, passará pelos exames médicos no Palmeiras na segunda-feira, devendo assinar o vínculo em seguida.



Fonte: Gazeta Esportiva (texto), Instagram do coordenador científico do Vasco Alex Evangelista (foto)