Cuiabá recusa proposta de levar seu jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, para Manaus

Quarta-feira, 06/05/2015 - 12:01
comentário(s)

A diretoria do Cuiabá recebeu e recusou propostas de levar os jogos contra o Remo, pela final da Copa Verde e contra o Vasco, pela Copa do Brasil, para Manaus, na Arena Amazônia. Um empresário da capital amazonense formalizou uma proposta ainda no mês passado para comprar o mando de jogo. Os valores, porém, não foram revelados pela diretoria.

Nesta semana, por meio da assessoria do clube, a diretoria emitiu uma nota para negar a possibilidade. Nela, o clube recebeu as propostas "por valores superiores ao que possa dar uma renda de bilheteria na Arena Pantanal". Ainda de acordo com a nota "pensando em nossos torcedores, que sempre acompanham o Dourado, desconsideramos qualquer possibilidade de transferência".

Em praticamente todos os jogos do Cuiabá na Arena Pantanal, a diretoria tem arcado com prejuízo devido ao baixo número de torcedores nas arquibancadas. Na semifinal da Copa Verde, contra o Luverdense, por exemplo, a renda líquida para o clube foi de apenas R$ 76 com público pagante de 1.286 torcedores.

Para a partida da volta da final, a expectativa é que o número de torcedores seja maior, já que muitos remistas devem viajar para Cuiabá.

Cuiabá e Remo jogam nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pantanal, em duelo que define o campeão da Copa Verde. Na ida, o time paraense venceu por 4 a 1. O duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil será no dia 13 de maio, também na Arena Pantanal.

Fonte: Surgiu