Dagoberto: 'Ser coroado dessa maneira é muito gostoso'

Quarta-feira, 06/05/2015 - 04:20
comentário(s)

Dagoberto chegou ao Vasco no meio da disputa pelo Carioca. Fez sua estreia na 10ª rodada contra o Nova Iguaçu, marcando um dos gols da goleada por 5 a 1. No jogo seguinte, sofreu lesão óssea no pé esquerdo e ficou fora do time nas quatro últimas partidas da Taça Guanabara.

Nas partidas decisivas contra Flamengo e Botafogo, foi considerado peça fundamental na equipe devido a sua experiência. Dagoberto é pentacampeão brasileiro e conquistou com o Vasco o quinto título estadual de sua carreira. Feliz pela conquista, o atacante elogiou o técnico Doriva e fez questão de exaltar o trabalho realizado pelo elenco, comissão e diretoria.

- É um trabalho reconhecido. Fizemos com muita dedicação. Ser coroado dessa maneira é muito gostoso. Quero parabenizar a todos. Ao Doriva, que tem sido um profissional de alto nível, um cara que tem todo o meu respeito e carinho. O Vasco, que tem procurado fazer um trabalho bem feito. Nada acontece por acaso. Dar parabéns ao grupo também. Tivemos uma conquista importante, mas agora temos que manter – falou.

Para muitos, o Vasco não era candidato ao título do Carioca. Indo contra todas as expectativas, a equipe realizou excelente campanha, sofreu apenas duas derrotas e teve, ao lado do Botafogo, o melhor ataque da competição. Dagoberto comentou o fato de o elenco ter sido desvalorizado e desacreditado no início da temporada.

- O que os outros pensam pouco importa. Eu não ligo para isso. Vejo o que Deus pensa de mim. Agradeço muito as pessoas que tanto confiaram no Vasco. Quem não confia não tem problema algum, vai ter que ficar triste, não vai poder comemorar. Que as pessoas que acreditam no nosso trabalho possam comemorar muito – declarou.



Fonte: Site oficial do Vasco