Rafael Silva: 'Fiz um vídeo depois do jogo contra o Flamengo, aquele da enchente, e disse que faria o gol do título'

Domingo, 03/05/2015 - 19:06
comentário(s)

Rafael Silva marcou gols em ambos os jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Mas não foi surpresa, pelo menos não para ele. O atacante afirmou, durante a comemoração da conquista no Maracanã, que gravou um vídeo após o clássico contra o Flamengo no dia 22 de março - jogo do qual não participou - avisando que balançaria as redes na decisão da competição. Em clima de festa, Rafael Silva falou até em renovar seu compromisso com o Vasco e agradeceu ao técnico Doriva, com quem também foi campeão paulista, pela oportunidade:

- Fiz um vídeo depois do jogo contra o Flamengo, aquele da enchente, e disse que faria o gol do título. Vou divulgar o vídeo pra vocês. Comecei o ano com a 9, mas às vezes as pessoas não têm paciência. consegui me recuperar e fazer gols nas finais.

O atacante também lembrou do título conquistado em 2014, no Ituano, também sob o comando de Doriva e ao lado de um agora companheiro de Vasco, o zagueiro Anderson Salles:

- Ganhei de novo junto com Doriva, o Anderson Salles, espero ser tri no ano que vem. Quero renovar meu contrato e ficar no Vasco.

Para Marcinho, que entrou no segundo tempo da partida deste domingo, o título foi uma mostra de superação do grupo vascaíno.

- Fizemos um campeonato fantástico, se não foi de muita técnica, foi de superação. Lutamos muito, merecemos. Esse título era nosso, não tinha jeito!




Fonte: GloboEsporte.com