Bernardo treinou no lugar de Marcinho nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 30/04/2015 - 19:25
comentário(s)

Com treinos fechados, o técnico Doriva aproveita para observar algumas mudanças na equipe. Uma delas, que não chega a ser novidade na temporada, é a volta de Bernardo ao time. Titular em sete das 14 partidas feitas no estadual, o meia-atacante foi testado na vaga de Marcinho no meio de campo. A mexida indica a dúvida do treinador, que tem ainda o treino de sexta e sábado para definir a escalação.

Marcinho recuperou a posição de titular após longo tempo afastado dos treinamentos. O técnico Doriva queria que o jogador buscasse aprimorar sua forma física. Curiosamente, Bernardo e Marcinho começaram a temporada jogando lado a lado e com destaque. Nos dois primeiros jogos, dois gols marcados pelos dois jogadores em duas vitórias por 2 a 0. Mas a queda de desempenho tirou a dupla da equipe.

No primeiro jogo da semifinal, Bernardo, ao lado de Rafael Silva, entrou e participou do gol que deu a vantagem ao time vascaíno para conquistar o título. De uma cobrança de falta da intermediária, o meia achou o atacante, que fez o gol da vitória do Vasco. Apesar do gol, Rafael segue no banco de reservas. A ideia de Doriva é aproveitar sua velocidade para o segundo tempo da partida. Além disso, Dagoberto, mesmo fora de suas melhores condições, segue absoluto no ataque.



Fonte: GloboEsporte.com