Campeão estadual receberá também o Troféu Tupi 80 anos; veja foto

Terça-feira, 21/04/2015 - 17:36
comentário(s)

Na tarde desta segunda-feira, na sede da Super Rádio Tupi, o Diretor da Todos nós Sidney Puterman, apresentou o Troféu Tupi 80 anos. No segundo jogo da final da competição será entregue o Troféu, junto com a Taça do Campeonato Carioca. Sidney Puterman explicou a ação e objetivo da premiação.

''A Todos Nós Comunicação e Marketing está a 17 anos no Mercado e atendemos a Tupi há 16 anos. O Crescimento é estratosférico, é uma honra trabalhar para a Rádio. O Troféu Tupi 80 é o segundo grande prêmio, já existiu o primeiro que foi o de 75 anos, que ficou com o Botafogo em 2010, vencendo o Flamengo, deixando a marca da Tupi em primeiro plano. Este surgiu no meio da competição, houve algumas negociações, desta forma surgiu a homenagem ao Campeão Carioca, de 1985 até 2015. Ele é feito em aço inox, tem uma matéria prima básica e nobre, a criação dele foi criativa para se diferenciar dos troféus do clube, ou São Januário, ou General Severiano. Com novas oportunidades, vai ser gratificante o próximo, seja ele como for'' - disse Puterman.

A ação também tem um planejamento especial, já que a ideia é de que o Presidente da Super Rádio Tupi, Alfredo Raymundo, entregue o troféu.

''Temos a expectativa é que o troféu seja entregue pelo Presidente da Rádio Tupi, Alfredo Raymundo. Ele está na história da rádio e futebol carioca. Já entrevistou muitos jogadores que representam o futebol mundial, Pelé, Jairzinho, Garrincha, será um grande fato se o próprio entregar o troféu de 80 anos da Tupi'' - disse Sidney.





Fonte: Super Rádio Tupi