Ex-auxiliar técnico Jorge Luiz fala sobre saída do Vasco e revela que ficará dividido na final do Estadual

Segunda-feira, 20/04/2015 - 19:21
comentário(s)

Bradesco Esportes FM Rio
Jorge Luiz, ex-auxilar técnico do Vasco, ex-Botafogo e Flamengo, participou ao vivo do Bradesco Esporte Clube. Confira as aspas da entrevista:

Sobre sua passagem pelo Botafogo:
"Naquele momento o Botafogo estava melhor, a gente conseguiu o objetivo que era o campeonato!"

Reboladinha do Edmundo "o Vasco venceu a primeira partida, e aquilo mexeu muito com a gente. Ficamos muito aborrecidos com Edmundo! Aquilo mexeu muito com o grupo e achamos desrespeito mas aquilo fortaleceu ainda mais a gente, todo mundo conversou bastante e a melhor resposta que podíamos dar era a vitória. Naquele momento acabou acontecendo e nós jogadores rebolamos retribuindo aquela rebolada do Edmundo"

Sobre saída do Vasco:
"a gente sabe que é normal essa mudança de diretoria, essas saídas mas eu olho para o lado em relação a maioria, falamos de jogadores que fazem parte da história do Vasco. Eu joguei em 90, conquistei títulos no Vasco e eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco,tive minha convocação em 91 para seleção pelo Vasco, hoje se eu sou um grande profissional foi graças ao Vasco e eu queria retribuir. Eu trabalhei como auxiliar-técnico, o Vasco me deu uma experiência boa mas ficamos triste pela maneira que aconteceu, tanto que quando eu fui para o Vasco em 90 o Eurico era o presidente. Mas quando eu saí do Vasco, ele rascou minha rescisão de contrato na minha cara e na época não coloquei o Vasco na justiça. E agora novamente, o que fiquei chateado foi a maneira como fomos demitidos, nós não recebemos também, não só quem ficou 6 anos no Vasco como eu, mas quem estava já 30 anos. Fiquei chateado pela saída como foi minha, do Mauro Galvão, Sorato, Carlos Germano, que foram ídolos do Vasco, que fizeram parte da história do Vasco, mereciam respeito mas faz parte, a gente conhece o Eurico e talvez ele demitindo 100 funcionários provocasse isso para que o respeito como ele diz, pudesse voltar. O Doriva também é meu amigo, queria poder trabalhar com ele. Isso porque a nossas contas não esperam, temos que receber em dia, ou se atrasar receber juros. Quando ficamos sem receber, não recebemos os juros, e isso não é só no Vasco não. É muito fácil demitir, falam que é simples entrar na justiça, mas não é, acho que o respeito tem que existir por parte de ambos mas pesa o lado mais fácil, que é a demissão. Todos estão na mesma situação que eu, até do roupeiro ao Gerente que na época era o Rodrigo Caetano, acho que 100 funcionários, estão na mesma. Eu continuo na mesma situação. Até tivemos contato com pessoas responsáveis nesse setor e eles estão falando em entrar em contato, mas até agora nada, a situação continua a mesma, já se passaram 3 meses, 2 de janeiro foi a nossa demissão. São 3 meses de salário atrasado, rescisão, fundo de garantia, décimo terceiro, tem pessoas que tem família que dependem desse salário. O carinho vai existir sempre por ambas as partes, o respeito também, mas algumas coisas precisam ser ditas"

Jorge Luiz sobre clássico:
"Coração fica dividido pois também joguei pelo Botafogo, espero que seja um grande jogo"




Fonte: Facebook da Rádio Bradesco Esportes