Agora técnico, Seedorf visitou São Januário e conheceu o Caprres

Quarta-feira, 15/04/2015 - 11:46
comentário(s)

São Januário recebeu uma visita ilustre na noite da última terça-feira. Ex-jogador de clubes como Ajax, Milan, Real Madrid e Botafogo, o holandês Clarence Seedorf foi até o Vasco para conhecer a estrutura do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) e realizou até um treino no Cruz-Maltino. Tudo sob a supervisão do coordenador científico e amigo Alex Evangelista, com quem trabalhou no Botafogo.

- O treinador Seedorf, meu grande amigo, em passagem ao Brasil fez questão de conhecer o projeto CAPRRES. Seedorf além de visionário está sempre buscando novas informações. Achou super importante esta avaliação "padrão ouro" pra rotina do atleta e elogiou o empenho pelo sucesso do projeto. Não me cansarei enquanto todo projeto seja colocado em prática, pois a saúde do atleta precisa ter atenção máxima - postou Evangelista no Instagram.

Seedorf está no Brasil por causa de uma ação de marketing de uma patrocinadoras da Liga dos Campeões. Na última terça, por exemplo, o holandês acompanhou no Maracanã o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, válido pelas quartas de final. Ele esteve ao lado do brasileiro Juliano Belletti, e dos espanhóis Fernando Morientes e Luis García.



Fonte: GloboEsporte.com