Juniores: Vasco encerrou na manhã deste sábado preparação para o clássico

Sábado, 11/04/2015 - 23:16
comentário(s)

O sub-20 do Vasco começa a decidir neste domingo (12/04) o seu futuro na Taça Guanabara. No Estádio Maracanã, às 13h45, o cruzmaltino enfrentará o Flamengo pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o duelo contra o rubro-negro, o Gigante da Colina terá algumas novidades.

Utilizados pelo juvenil na última quinta-feira (09), contra o São Paulo, Alan Cardoso e Mateus Vital já se reapresentaram ao time de juniores. Gabriel Félix, Lucas Barboza e Renato Kayzer, que cumpriram suspensão automática na última rodada, também estão liberados para enfrentar o Flamengo.

- O grupo está preparado. Perdemos na fase de classificação por conta de detalhes. Trabalhamos bastante em cima daquela partida. Agora é semifinal, não tem mais espaço para erros. Estamos prontos e sabemos o que precisamos fazer. Posso garantir ao torcedor que iremos em busca da vitória - afirmou Gabriel Félix, goleiro e capitão cruzmaltino.

A última atividade vascaína antes do clássico foi realizada neste sábado (11), pela manhã, no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém. Na oportunidade, o treinador Rodney Gonçalves promoveu um treino coletivo e fez os ajustes finais na equipe. O sub-20 também trabalhou bastante bolas paradas, incluindo cobranças de pênalti.



Fonte: Site oficial do Vasco