Jogo contra o Volta Redonda teve indecisão do auxiliar, volta de Marcinho e estrela de Rafael Silva

Quinta-feira, 09/04/2015 - 11:42
comentário(s)

O Vasco se reabilitou da derrota para o Friburguense ao passar sem sustos pelo Volta Redonda, na goleada por 4 a 1 nesta última quarta-feira. O técnico Doriva elogiou o time após o jogo e deve ter ficado satisfeito com as entradas de Rafael Silva e Marcinho na segunda etapa. Ambos marcaram gols. A partida provou mais uma vez a precisão do zagueiro Anderson Salles nas bolas paradas e teve Gilberto parando em duas defesas incríveis do goleiro do Voltaço. O duelo ainda teve um gol bem anulado do Voltaço, mas com uma enorme demora do bandeirinha em assinalar o impedimento.

FICOU NA DÚVIDA

Aos 15 do primeiro tempo, o Volta Redonda balançou a rede do Vasco, mas Adeilson, autor do gol, estava impedido. O auxiliar Michael Correia acertadamente anulou a jogada, mas demorou muito a levantar a bandeira. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá chegou a apontar para o centro do campo, validando o gol, mas, alguns segundos depois, reparou que o bandeira Michael Correia, enfim, anulou a jogada, gerando reclamações dos atletas do Voltaço.

INCRÍVEL

Dois minutos antes do gol anulado do Volta Redonda, o Vasco perdeu chance clara com Gilberto de abrir o placar. O atacante recebeu livre na área e bateu na saída do goleiro Douglas Borges, que defendeu parcialmente. A bola ficou quicando e indo na direção do gol. O centroavante tentou o peixinho, mas o goleiro, com um tapa, salvou quase em cima da linha.

ESTRELA

Rafael Silva substituiu Jhon Cley aos 27 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, desviou com precisão cobrança de falta de Anderson Salles e ampliou para o Vasco. Foi seu primeiro toque na bola na partida.

OLHA ELE AÍ

Outro que saiu do banco para brilhar foi o meia Marcinho. Sem jogar desde a nona rodada, o jogador apareceu em campo aos 19 da segunda etapa, substituindo Julio dos Santos. Aos 41, fechou o placar para o Vasco com belo chute colocado.

É COM ELE

Anderson Salles tomou conta da bola parada do Vasco. Nesta quarta-feira, por pouco não marcou um gol de falta, muito bem defendida por Douglas Borges. Na segunda etapa ainda cruzou com perfeição para o gol de Rafael Silva.

Fonte: GloboEsporte.com