Moreira: 'Ano passado o Flamengo ganhou da gente com um gol impedido no último minuto e foi campeão. Aí ninguém fala'

Quarta-feira, 08/04/2015 - 09:42
comentário(s)

Em declarações ao jornal Lance, o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, falou sobre os 3 pênaltis marcados a favor do clube no jogo contra o Friburguense, em que o Gigante da Colina acabou derrotado por 5 a 4:

"O juiz deu os três pênaltis porque ele viu. Nós que não vencemos por incompetência nossa, pois perdemos o último. Aliás, ninguém falou do gol do Friburguense que estava impedido e mudou o jogo. A questão é que tem gente querendo encobrir derrotas e campanha ruim denegrindo o campeonato. Ficam chateados porque não estão ganhando e aí falam besteira", declarou Moreira ao Lance.

O vice de futebol do Vasco não perdeu a chance de lembrar que o Vasco só empatou com o Barra Mansa (1 a 1) devido a um gol legal anulado no fim do jogo e que o título do Estadual 2014 foi tirado do Gigante da Colina no último minuto de partida devido a um irregular marcado pelo Flamengo:

"Não vou entrar nessa polêmica, pois não sou disso, mas estão falando muita besteira. Às vezes, falam até sem ver os lances. O Vasco já foi prejudicado nesse campeonato. Nos tiraram um gol legal no último minuto em casa, contra o Barra Mansa. Ano passado o Flamengo ganhou da gente com um gol impedido no último minuto e foi campeão. Aí ninguém fala", comentou Moreira ao jornal Lance.

O Vasco enfrenta o Volta Redonda nesta 4ª-feira (08/04) às 22h em São Januário e precisa de um empate para se garantir nas semifinais do Estadual sem depender do resultado de Fluminense x Madureira.

Fonte: NETVASCO