Anderson Salles: 'Agora é São Januário, esfriar a cabeça e procurar a classificação lá'

Quinta-feira, 02/04/2015 - 09:33
comentário(s)

O objetivo do Vasco no Acre não foi alcançado. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, nesta quarta-feira, na Arena da Floresta, o time não conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Autor de um dos gols vascaínos, o zagueiro Anderson Salles afirmou que a equipe buscará classificação em casa. E pregou atenção ao Campeonato Carioca.

- A gente se propôs a jogar. O professor Doriva passou para, em primeiro lugar, vencer o jogo. Se conseguisse eliminar a volta, melhor. No segundo tempo eles foram felizes com um chute. Mérito do batedor. Agora é São Januário, esfriar a cabeça e procurar a classificação lá - disse em entrevista após o jogo.

A partida de volta contra o time do Acre pode ser um problema para o Gigante da Colina. Em caso de classificação para as semifinais do Carioca, o Vasco pega o Estrelão no meio de dois jogos decisivos no estadual.

- Se a gente conseguisse eliminar melhor, porque tinha uma semana cheia para poder treinar. Agora com a Copa do Brasil o professor vai ver os jogadores que estarão melhor. Agora voltamos as atenções para o Carioca e depois vamos pensar no Rio Branco - concluiu Anderson Salles.

O time comandado por Doriva chega ao Rio nesta quinta-feira e já treina de olho na partida contra o Friburguense, domingo, às 18h30, pelo Campeonato Carioca. O confronto de volta com o Rio Branco será dia 15, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com