Goleiro do Urubu isenta Martín Silva por falha no 1º gol do clássico

Segunda-feira, 23/03/2015 - 09:19
comentário(s)

Vida de goleiro não é fácil, e às vezes quando há uma falha, até o adversário se solidariza. Foi o caso de Paulo Victor, que elogiou Martín Silva após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco neste domingo, no Maracanã. No primeiro gol rubro-negro, o arqueiro vascaíno tentou sair jogando com Rodrigo, mas foi traído pelo mau estado do gramado por causa da forte chuva, permitindo que Alecsandro conseguisse chutar para marcar.

- Foi uma infelicidade. O campo estava molhado, o que dificulta a saída. Mas o Martín é um grande goleiro, de seleção - disse o flamenguista.

Paulo Victor analisou também o lance que originou as expulsões de Bernardo, Guiñazu, Anderson Pico e Paulinho. Na jogada, Bernardo sofreu falta de Paulinho, e o lance originou uma confusão generalizada.

- Foi uma bobeira do nosso adversário, no meu modo de ver. Eles estavam perdendo o jogo, tinham uma falta a favor, e houve a confusão. Quem tem que dar cartão é o juíz.

O goleiro foi bem direto quando perguntado sobre o que era mais importante na vitória rubro-negra.

- Os pontos. Ganhamos os três pontos, subimos na tabela e isso vai nos ajudar a ter tranquilidade na sequência do trabalho.

Fonte: GloboEsporte.com